View Single Post
Old 04-28-2018, 11:27 AM   #53 (permalink)
All Darc
Banned
 
Join Date: Feb 2018
Location: Brazil
Posts: 1,476
Thanks: 14
Thanked 363 Times in 327 Posts
Part 2: Only in portuguese, cause it's nearly impossible to translate and keep the fun and get the politic facts on Brazil in last yeas to americans understand:

Pensei em protestar de alguma forma contra isso, esse absurdo desse Zé Povinho e desses drogados comunistas universitários. P
Primeiro pensei em enviar uma carta ao prefeito e secretário de turismo da cidade, sugerindo a ele criar uma secretaria do turismo sexual, para facilitar que turistas pudessem vir a cidade saciar a "sede" dessas moças aflitas, e deixar assim as famílias e amigos orgulhosos delas.
Seria um protesto contra a cultura porca da cidade. Mas temi que poderia gerar processo judicial.

Acabei elaborando até 3 projetos "PTistas" para as mulheres "sedentas" da cidade, para que elas fiquem mais calmas e menos malignas.

-Programa social Bolsa Ferro Nelas: Em analogia ao programa Bolsa Família. O governo daria uma ajuda mensal para que essas mulheres e suas checas fiquem felizes, podendo assim pagar por gigolôs para saciarem elas. Se tem pão e circo, porque não pão, ferro e circo, para elas ?

-Programa Mais Ferro Nelas : Analogia ao programa Mais Médicos.
Devido a alta demanda da moças, e a falta de gigolôs suficientes no Brasil para elas, o governo importaria gigolôs asiáticos, pois o povo cubano é feio de doer, para que o mercado tenha profissionais suficientes para atender a demandas dessas moças sedentas. E o intercâmbio entre eles, elas e a família delas, seria ainda produtivo do ponto de vista cultural.

-Programa social Minha Casa Meu Bordel. Analogia ao Minha Casa Minha Vida. Visando expandir o empreendedorismo familiar, o governo daria uma ajuda financeira inicial para que essas moças e suas famílias criarem seu próprio negócio, transformando o lar num pequeno prostíbulo. Assim além de saciar a cede das moças, e deixar a família delas orgulhosas, elas ainda aumentariam a renda familiar e movimentariam a economia local.

Sinceramente, pensei em enviar toda essa zuação a prefeitura, a câmara dos vereadores, só pra ver no que dava. Mas desisti.

Creio que alguns esquerdistas, que provavelmente bolaram a hostilização covarde de alguma forma, tinham raiva também porque eu chamava muito a polícia por causa de maconheiros que estavam quase transformando 2 blocos grandes blocos do numa cracolândia, e num dia eu vi o que parecia um policial aposentado dando uma dura num maconheiro que usava droga na área onde pais levavam filhos pequenos pra brincar em brinquedos e andar de bicicleta numa pista, eu acenei e gritei pra um carro de polícia ir averiguar, afinal o cara tava com uma arma no coldre, assustando o drogado e gritando. Expliquei tudo ao policial, falando que podia ser um colega aposentado deles e tal, e a viatura foi atrás deles.
Depois alguns sujeitos de cara bem séria fizeram continência pra mim no parque ao passar ao lado na calçada, mas não tinham farda e eu não sabia se eram policiais ou gente com raiva insinuando que eu me achava o "guarda do parque". Depois fiquei sabendo que continência era também saudação de militar para civil, e não só de militar pra militar.

Ou seja, drogados, cafajestes, traficantes, adúlteros, putas, funkeiras que rebolam agachadas na calçada... toda essa porcaria é tolerada, mas quem é correto e recusa gente que nem conhece (achei que até podia ser pegadinha), e denuncia bandidos, é mal visto. Conclusão, a maioria do povo desse país tem o governo que merece, a maioria é tão lixo quanto.

irônico que esses esquerdistas dizem ser errado olhar pra bunda de mulher, assoviar de longe, mas tem ódio se um homem rejeita uma mulher de forma direta e seca, apenas recusando uma porcaria de bilhetinho enviado por uma amiga dela. E eu nem sei a cara dessa infeliz que mandou a amiga enviar. Será que eles acham que homem é cãozinho de estimação de mulher, pra comer na mão delas ?

Intrigante é que não só esquerdistas provavelmente, mas também pessoas de direita, e bolsominios, devia ter de tudo, pois provavelmente acharam que eu era gay, pois não aceitam que alguém queira ficar sozinho. Até gente evangélica, aqueles paletós horríveis e cara de tonto, saindo de culto, eu ví fazendo cara feia ou jesto. Um gesto típico as pessoas faziam era colocar a mão no nariz e segurar apertando e erguendo ele, como se quisessem dizer que eu era nariz empinado. Outro era colocar a mão aberta na frente do rosto (gesto que não entendo até hoje), eu via isso direto, todo dia nessa época. Uma coroa fogosa fazia isso, no nariz, toda vez que passava por mim, e engraçado é que antes ela pareceu flertar comigo uma vez, antes de começar a fazer isso. Até idosas eu ví fazendo isso, largando aparelho de academia popular só pra olhar e fazer gesto.
Acho que eu fui o único no Brasil a unir, em ódio contra algo, a esquerda,direita, religiosos, pirua, homens, mulheres, gerações diferentes (como mães, pais, filhos, avós) contra mim. Só um marciano do filme A Guerra dos Mundos, pra fazer outra façanha dessas.

Last edited by All Darc; 04-28-2018 at 11:50 AM..